sábado, 15 de agosto de 2009

Conhecendo um pouco da vontade de Deus

.
Juntos a cada dia vamos aprender com o Senhor Jesus e a melhor maneira de fazermos isso é lendo a bíblia e em oração.

Irmãos quando orarmos, esta oração tem que ser feita direta com Deus. Quando orar siga o que está escrito em Mateus capítulo 6 versos de 5 a 8. Deus quer ter intimidade com você, Ele espera uma oração que sai do seu coração e sendo assim ele receberá no coração dEle, mas condena vãs repetições, como está escrito no versículo 7.

Jesus é o único intercessor entre o homem e Deus veja nos versículo abaixo:

IS-53:12 Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e Intercedeu pelos transgressores.

RM-8:26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito INTERCEDE por nós com gemidos inexprimíveis.

RM-8:27 E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus INTERCEDE pelos santos.

RM-8:34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também INTERCEDE por nós.

Os santos somos nós, temos que ser os santos de Deus hoje, pois Ele nos chama a santificação veja nos versículos abaixo:

RM-1:4 Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de SANTIFICAÇÃO, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor,

RM-6:19 Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para SANTIFICAÇÃO.

RM-6:22 Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para SANTIFICAÇÃO, e por fim a vida eterna.

1CO-1:30 Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e SANTIFICAÇÃO, e redenção;

2CO-7:1 ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a SANTIFICAÇÃO no temor de Deus.

1TS-4:3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa SANTIFICAÇÃO; que vos abstenhais da prostituição;

1TS-4:4 Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em SANTIFICAÇÃO e honra;

1TS-4:7 Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a SANTIFICAÇÃO.

2TS-2:13 Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do SENHOR, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em SANTIFICAÇÃO do Espírito, e fé da verdade;

1TM-2:15 Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na SANTIFICAÇÃO.

HB-12:14 Segui a paz com todos, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o Senhor;

1PE-1:2 Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em SANTIFICAÇÃO do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.

Veja o vídeo abaixo com bastante atenção:



Que a Paz do nosso amado Jesus seja sobre a sua vida,

Abraço, Ângelo Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário